PARTAGE SHOPPING MOSSORÓ TEM CAMPANHA DIGITAL ESPECIAL PARA O MÊS DE ANIVERSÁRIO

No período haverá dicas de brincadeiras no estilo faça você mesmo, lives interativas e opções de produtos para a família.

Julho é o mês de aniversário do Partage Shopping Mossoró, por isso o empreendimento não deixará a época passar em branco, lançando a campanha digital chamada “Clube Férias em Casa”, voltada especialmente para as crianças.

Lançada no dia primeiro de julho, a programação segue até o dia 15 nas redes sociais do shopping. A proposta é, mesmo sem as aulas presenciais, as crianças possam desfrutar de um clima feliz, como o das férias, sem sair de casa. 

Programação

Não faltam opções de diversão. A campanha de férias tem lives interativas com jogos e contação de histórias, vídeos de culinária especiais, apresentados por princesas, além de posts com sugestões de brinquedos e brincadeiras no estilo “faça você mesmo”.

E para garantir o entretenimento, o shopping lançará também dicas de produtos e ofertas especiais, que serão divulgadas em lives durante a programação de férias.



Sobre a Partage Shopping

A Partage Shopping está presente em quatro das cinco regiões do Brasil e atualmente possui nove shoppings em operação. A empresa foi criada em 1997, com sede na cidade de São Paulo.

O primeiro empreendimento do grupo foi o Partage Shopping São Gonçalo, no Estado do Rio de Janeiro. Também estão em operação atualmente o Partage Shopping Mossoró (Rio Grande do Norte); o Partage Norte Shopping Natal (Rio Grande do Norte); o Partage Shopping Campina Grande (Paraíba); o Partage Shopping Betim (Minas Gerais), o Partage Shopping Parauapebas (Pará); o Partage Shopping Rio Grande (Rio Grande do Sul), o Shopping Poços de Caldas (Minas Gerais) e o recém-adquirido Shopping Pátio Marabá (Pará). www.partageshopping.com.br